VPN é aderido como solução por clientes Inforrede na crise do Covid-19

vpn2_post

Compartilhe:

A solução VPN passou a ser o recurso ideal e que está sendo aderido por clientes da Inforrede como solução para seus colaboradores poderm trabalhar de casa com a mesma segurança do escritório.

Desde meados de março, muitas empresas aderiram ao trabalho via home office por causa da pandemia do Covid-19, que atingiu o mundo em 2020.

A partir de então, empresas clientes da Inforrede aderiram ao sistema VPN, que possibilita aos colaboradores uma estrutura home office, com a mesma performance do escritório.

O sistema VPN (net private virtual), sigla em inglês para Rede Privada Virtual, cria uma rede exclusiva para alguns dispositivos terem acesso aos sistemas da empresa com segurança de ponta a ponta,

O acesso via VPN pelo colaborador aos sistemas da empresa, garante uma conectividade confiável, assegurando a continuidade operacional dos serviços, protegendo as informações trocadas entre eles.

A Inforrede recebeu retorno positivo dos clientes que adotaram o VPN neste período, que tiveram seus trabalhos continuados por home office, graças a esta tecnologia.

“O sistema VPN foi fundamental para garantir o trabalho de nossa equipe de vendas, diretoria e administrativa, neste período de quarentena” comentou Marcelo Pena – CEO da Penatec.

Apesar desta prática se popularizar nos últimos dias devido a reclusão social, esta tecnologia é utilizada por muitas empresas, para uma conexão segura com filiais e executivos que trabalham a distância.

Muitas empresas também adotam o home office de alguns colaboradores via VPN devido ao baixo custo operacional e até mesmo pelo aumento de produtividade.

Entre em contato conosco e conheça as soluções que podemos oferecer para seu negócio não parar.

Equipe Inforrede de comunicação

Você pode gostar

Open chat
SOLICITAR ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO