fbpx

Clientes Inforrede aderem ao serviço VPN na crise do Covid-19

vpn2_post

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Desde meados de março de 2020 muitas empresas aderiram ao trabalho via home office por causa da pandemia do Covid-19.

A partir de então, empresas clientes da Inforrede aderiram ao sistema VPN, que possibilita aos colaboradores, estrutura home office com a mesma performance do escritório.

O sistema VPN (net private virtual), sigla em inglês para Rede Privada Virtual, cria uma rede exclusiva para alguns dispositivos terem acesso aos sistemas da empresa.

O acesso via VPN pelo colaborador aos sistemas da empresa, garante uma conectividade confiável, assegurando a continuidade operacional dos serviços, protegendo as informações trocadas entre eles.

A Inforrede recebeu retorno positivo dos clientes que adotaram o VPN neste período, que tiveram seus trabalhos continuados por home office, graças a esta tecnologia.

“O sistema VPN foi fundamental para garantir o trabalho de nossa equipe de vendas, diretoria e administrativa, neste período de quarentena” comentou Marcelo Pena – CEO da Penatec.

Apesar desta prática se popularizar nos últimos dias devido a reclusão social, esta tecnologia é utilizada por muitas empresas, para uma conexão segura com filiais e executivos que trabalham a distância.

Muitas empresas também adotam o home office de alguns colaboradores via VPN devido ao baixo custo operacional e até mesmo pelo aumento de produtividade.

Entre em contato conosco e conheça as soluções que podemos oferecer para seu negócio não parar.

Você pode gostar

Open chat
SOLICITAR ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO