Inforrede garante monitoramento normal de seus clientes

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Com o agravamento do quadro pandêmico do Covid-19, grande parte da equipe Inforrede foi designada para trabalhar de casa, ou home office, desde terça-feira, dia 17/03.

Esta medida de segurança previne o contágio do vírus por seus colaboradores no deslocamento até a sede da empresa, assim como sua convivência no escritório.

Grandes empresas aderiram o home office, que é utilizada de forma habitual por muitos profissionais, que trabalham em grande parte de seu tempo pelo computador.

Para se ter uma ideia, empresas como Google, Facebook, Apple e Twitter aderiram esta estratégia, para que seus colaboradores ficassem protegidos dos riscos de contaminação.

Ao adotar o home office, as empresas podem continuar prestando seus serviços, e com isso, conseguem manter o emprego de seus colaboradores.

Esta nova rotina de trabalho foi rapidamente adotada na sede da Inforrede, que não encontrou nenhuma dificuldade técnica para implementá-la.

Com estrutura e tecnologia disponíveis para trabalhar home office, a equipe rapidamente se adaptou a nova rotina, sem nenhum comprometimento no monitoramento remoto de seus clientes.

“O comprometimento da Inforrede com seus clientes neste momento de dificuldades, permanecerão inalteráveis. Daremos todo suporte e ajuda necessária aqueles que precisam de nossos serviços”.

Afirmou Ronan Honório, CEO da Inforrede, que também fez uma dedicação especial aos seus colaboradores nesta segunda-feira, 23/03.

Você pode gostar

Open chat
SOLICITAR ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO
Powered by