Inforrede inicia serviços de suporte técnico para escolas, faculdades e outras instituições de ensino, auxiliando seus professores para que as aulas online sejam realizadas sem nenhum problema.
A demanda do serviço de suporte surgiu pela dificuldade que muitos professores estão encontrando em instalar e utilizarem os programas de transmissão online.
Ao ser solicitada para prestar suporte técnico aos professores do Colégio Padre Eustáquio em Belo Horizonte, a Inforrede identificou a demanda para este serviço, constatando que outras escolas se encontram com a mesma dificuldade.
A estratégia de aulas online foi adotada por centenas de escolas em todo país, para evitar que seus alunos ficassem sem aula durante o período da pandemia.
Com esta assistência às escolas, a Inforrede amplia ainda mais o seu leque de serviços e benefícios que vem prestando às empresas, como Sistema VPN para home office e carência para novos clientes, na busca de minimizar os efeitos provocados pela Covid-19.
Com esta modalidade de serviço, a Inforrede além de ampliar sua lista de atividades, mostra seu compromisso na busca por novas soluções aos seus clientes.
Para mais informações sobre este e outros serviços da inforrede, entre em contato conosco por meio de um de nossos canais e siga nossos perfis nas redes sociais.
Equipe Inforrede