fbpx

Inforrede lança no Brasil tecnologia utilizada por escolas da Europa

81634

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inforrede lança no Brasil tecnologia com mesmo modelo utilizado por escolas da Europa, permitindo a retomada das aulas em formato de rodízio dos alunos.

O sistema, designado pela Inforrede como Kit Multi Online, permite aulas presenciais nas escolas, mas sem aglomeração dos alunos nas salas de aula.

Com uma câmera instalada na sala e um microfone de lapela, o professor poderá ministrar suas aulas para 50% dos alunos presentes na classe, enquanto os outros 50% assistem online de casa.

O Multi Online já está disponível para as escolas, que poderão alugar o Kit para cada sala de aula, com a câmera, o microfone de lapela e o Switch POE conectado ao computador do professor.

O sistema proporciona ótima visibilidade do quadro da sala, e o microfone de lapela elimina qualquer ruído, captando apenas a voz do professor.

Esta solução está sendo bem recebida pelas escolas, assim como pelos órgãos de educação, que estudam neste momento, normas de segurança para retomada das aulas.

Com previsão de retorno das aulas em agosto, muitas escolas se mobilizam para se adaptarem a realidade imposta pela pandemia, buscando alternativas seguras para funcionarem.

Segundo especialistas de educação, o sistema é viável e aguarda somente algumas definições como distância entre os alunos, cuidados sanitários e regras na hora do lanche.

Para mais detalhes sobre Multi Online da Inforrede, entre em contato conosco e apresentaremos todas as informações desta tecnologia que está revolucionando o ensino à distância.

Você pode gostar

Open chat
SOLICITAR ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO