Inforrede no esporte: nadadora do Clube Jaraguá é campeã no 200m nado livre

natacao_post

Compartilhe:

Esporte – A atleta infantil de natação Letícia Alvarenga Rocha do Clube Jaraguá, venceu a disputa na modalidade 200 metros nado livre infantil, que aconteceu no dia 24 de junho no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte.

A disputa faz parte do Campeonato Mineiro de Petiz e Infantil de Natação, realizado pela Federação aquática Mineira, que acontece todos os anos, e conta com a participação de diversos clubes de tradição na natação nacional, o que torna a disputa ainda mais competitiva.

A atleta do Clube Jaraguá, que tem a Inforrede como patrocinadora máster da equipe de natação, possui 12 anos de idade, e alcançou a vitória com o tempo de 02:25.03, 91 centésimos à frente do segundo lugar, a atleta Bárbara Paixão do Minas Tênis Clube, que ficou com 02:25.94, e a atleta Ana Carolina em terceiro lugar com o tempo de 02:27.42”, também do Minas Tênis Clube.

O Clube ainda teve as atletas Maria Gabriela e Laís em terceiro lugar e 6 índices nacionais também nas provas individuais da equipe.

A Equipe de Natação do Clube conta hoje com mais de 40 atletas entre 8 e 17 anos, nas categorias: Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil e Júnior, e vem ano após ano alcançando destaque através de seus atletas, nas diversas competições que participam.

A vitória da atleta infantil é resultado do empenho que o Clube Jaraguá segue realizando na natação e as outras modalidades de esporte que incentiva, por meio de patrocínios e investimentos do clube, que permitem a contratação de professores de ponta, e a realização de campeonatos internos para preparação das equipes.

A Inforrede sente-se orgulhosa de fazer parte desta história, e parabeniza a atleta Letícia Alvarenga pela belíssima vitória, assim como a todos os atletas do Clube Jaraguá que deram o seu melhor na competição.

Equipe de comunicação Inforrede

Você pode gostar

Open chat
SOLICITAR ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO