Inforrede recebe prêmio de maior projeto educação da Furukawa

post_premio

Compartilhe:

A Inforrede recebeu o prêmio de maior projeto educação da Furukawa Electric Latam, que é conferido pela multinacional japonesa ao primeiro lugar dos projetos que se destacaram já em 2021.

Desta vez a Inforrede recebeu o prêmio na edição 2021 do “Kickoff Connections”, pelo projeto Refresh tecnológico idealizado para o Colégio Santa Marcelina em Belo Horizonte, na categoria “Maior Projeto Educação” da Região Sudeste.

O Kickoff Connections 2021, que aconteceu de forma online por causa da pandemia do Covid-19, tem o objetivo de valorizar a iniciativa de projetos inovadores de seus parceiros, que são desenvolvidos para seus clientes com as soluções Furukawa.

Além disso, a premiação que ocorre todos os anos nas cinco regiões do Brasil, traz consigo também a missão de reunir os distribuidores autorizados da empresa, visando uma maior aproximação de seus parceiros de negócio no Brasil, com a filial japonesa do país.

Segundo os engenheiros da Inforrede, este projeto, que utiliza diversas soluções Furukawa, tornará o Colégio Santa Marcelina uma das escolas mais modernas da América Latina.

A equipe Inforrede recebeu o resultado da premiação com muito entusiasmo, e sente-se honrada pelo reconhecimento da Furukawa Electric, consolidando ainda mais a parceria entre as empresas.

Equipe de comunicação Inforrede

Você pode gostar

Open chat
SOLICITAR ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO