Inforrede vence licitação e assina contrato com TJMG

post_TJ

Compartilhe:

O TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) assinou contrato com a Inforrede, que venceu a licitação para prestação de serviços na rede de cabeamento estruturado em 19 comarcas da instituição no Estado de Minas Gerais.

Os serviços incluem remanejamentos e implementações de novos layouts das salas e repartições, com instalação de divisórias, pontos de internet, energia elétrica, telecomunicações e outros serviços complementares.

O contrato de prestação de serviço, abrange todas as edificações utilizadas pelo TJMG, que estão distribuídas dentro das comarcas da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As comarcas que serão atendidas pela Inforrede são: Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Itaguára, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Mateus leme, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e Vespasiano.

Após vencer a licitação, a Inforrede assume por dois anos a incumbência na prestação dos serviços, sempre que houver a solicitação do TJMG, em qualquer uma das 19 comarcas.

A inforrede possui mais de 20 anos de experiência na área de Engenharia de Telecom, Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, tendo realizado seriços para dezenas de empresa de todos os portes e em todo o Brasil.

Para mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento ao cliente, e veja como podemos ajudar sua empresa.

Alexandre Alves

Equipe Inforrede de comunicação

Você pode gostar

Open chat
SOLICITAR ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO