Mais um projeto Laserway da Furukawa está em execução pela Inforrede

fibra-otica

Compartilhe:

Mais um projeto Laserway Furukawa está em execução pela Inforrede, que desenvolveu e está realizando os serviços para a empresa Sicoob União, em Minas Gerais.

Os serviços contemplam a instalação de 100% do sistema pré-conectorizado Laserway, incluindo Wi-fi centralizado, ambos da Furukawa Electric.

O projeto Laserway inclui também os serviços de telefonia IP GrandStream e mais de 600 pontos em GPON Laserway, com tecnologia de última geração.

O Laserway é uma solução que se baseia na tecnologia GPON, proporcionando aos diversos ambientes de cabeamento estruturado, uma convergência de serviços combinados à uma moderna rede óptica com equipamentos de alto nível de confiabilidade.

Esta tecnologia possui uma estrutura de transmissão de dados simplificada, diminuindo o número de salas técnicas, eletrocalhas e dutos, pois cada fibra óptica distribui a informação de vários usuários para cada porta óptica da OLT (Optical Line Terminal).

Além disso, esta estrutura opera com baixo consumo de energia e um melhor controle de banda e dispositivos finais, tais como: computadores, telefones analógicos ou IP, access points, impressoras, câmeras de vigilância IP, sistemas de automação, controle de acesso, etc.

A Inforrede possui o Certificado Solution Provider Gold da Furukawa Electric, portanto, tem know-how para projetar e instalar sistemas de cabeamento estruturado óptico e metálico, de pequeno, médio e grande porte para indústrias e empresas de diversos segmentos.

Equipe inforrede de comunicação

Você pode gostar

Open chat
SOLICITAR ORÇAMENTO
SOLICITAR ORÇAMENTO