Suporte técnico

SUPORTE PRESENCIAL

Tenha a seu dispor profissionais habilitados para a resolução de problemas. No atendimento presencial os benefícios são:

  • Oportunidade do técnico encontrar e resolver outros problemas;
  • Possibilidade de vistoria das condições físicas do sistema e instalação de equipamentos;
  • Facilidade na hora de instruir o usuário como operar e monitorar o sistema.

SUPORTE REMOTO

Muitos problemas podem ser resolvidos remotamente. Essa modalidade de atendimento possui as seguintes vantagens:

  • Evita perda de produção devido à rapidez para sanar os problemas;
  • Maior segurança dos dados e proteção à propriedade industrial: isto porque este suporte garante atendimento sem a necessidade da empresa ter de adequar suas instalações para receber visitas. Além disso, durante o suporte remoto os funcionários da empresa podem acompanhar o processo bem como restringir acesso de pastas com conteúdos estratégicos;
  • Durante o atendimento o técnico consegue apontar se a falha foi cometida pelo próprio usuário. Isto instrui ao bom uso;
  • Devido à comodidade na hora de abrir um chamado evita casos em que o cliente ignora as pequenas falhas sem saber que elas são indicativos de futuros grandes problemas.
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