SUPORTE PRESENCIAL
Tenha a seu dispor profissionais habilitados para a resolução de problemas. No atendimento presencial os benefícios são:
- Oportunidade do técnico encontrar e resolver outros problemas;
- Possibilidade de vistoria das condições físicas do sistema e instalação de equipamentos;
- Facilidade na hora de instruir o usuário como operar e monitorar o sistema.
SUPORTE REMOTO
Muitos problemas podem ser resolvidos remotamente. Essa modalidade de atendimento possui as seguintes vantagens:
- Evita perda de produção devido à rapidez para sanar os problemas;
- Maior segurança dos dados e proteção à propriedade industrial: isto porque este suporte garante atendimento sem a necessidade da empresa ter de adequar suas instalações para receber visitas. Além disso, durante o suporte remoto os funcionários da empresa podem acompanhar o processo bem como restringir acesso de pastas com conteúdos estratégicos;
- Durante o atendimento o técnico consegue apontar se a falha foi cometida pelo próprio usuário. Isto instrui ao bom uso;
- Devido à comodidade na hora de abrir um chamado evita casos em que o cliente ignora as pequenas falhas sem saber que elas são indicativos de futuros grandes problemas.